terça-feira, 9 de junho de 2015

Quem me roubou de mim?




Eu sabia minhas definições
Reconhecia minhas sensações
Hoje não sei os meios nem os fins
Quem me roubou de mim?

Meu coração sabia o ritmo a seguir
Agora seu ritmo é se partir
Não há controle no sentimento
Parece que amar é tormento...

A vida se dividiu ao querer multiplicar
Subtraiu-se a paixão ao invés de somar
Desapareceram do meu ser as certezas
As cartas não estão mais sobre a mesa...

Por que o destino pregou essa peça?
Nada que não seja você me interessa
Você, do amor, foi princípio e é fim
O teu amor foi quem me roubou de mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....