domingo, 28 de junho de 2015

Imperfeita Simetria


Algo me salta aos olhos... invisível
Sinto um amor forte... Sensível
Não me sinto abaixo nem acima... Mesmo nível
Mas o destino é uma incógnita... Imprevisível...

O barco está à deriva no mar de amar
Enfrenta intempéries, está a naufragar
A árvore da vida perde a cor
Os frutos da paixão não têm mais o mesmo sabor...

A noite cai sobre o ser
De alturas impossíveis o faz padecer
Mostra, através do neon, o seu poder
E diz que a saudade é sinônimo de sofrer...

Instala-se a teoria do nada, um vazio sem dimensão
Pois o amor tornou-se uma palavra esperando tradução
A lua cobriu-se num manto... completa escuridão
Dois mundos se chocaram... Separação...

E o que era perfeição no início
Virou ilusão... Precipício
A solidão, agora, é somente minha
E a minha alma queima, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....