quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pássaro de fogo...

Não vais me pertencer
Nem como a primeira vez
Não mais se entregaràs a mim...

Fui um pássaro sem fogo
Que sussurrou ao teu ouvido
Já perdi esse jogo
Mas te amei feito um louco
E vivi um amor bandido...

Minha alma hoje é errante
Mas o coração, ainda dependente,
E, por você, corre perigo
Já não há mais segredos
Não tiro mais o teu sossego
Nem sequer bons amigos...

Tens sim que dizer o teu "não"
Não podes mesmo negar a "vocês"
Há um grande amor, uma grande paixão
E, por ações, já disseste para mim...

Hoje estou sem chão
Porque já fui dono do teu coração
E não me permitas mais sentir
Nem te entregas pra mim
Pois, acaba-se aqui uma estranha paixão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....