terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Onde o Vento me Levar...


Não vou deixar de ser quem sou
Há, na vida, infinidade de amor
No momento há falta de carinho
Mas aprende-se a ser sozinho...

Não sei onde a vida quer me levar
Só sei que deve haver um bom lugar
Basta abrir o coração
E, no atalho, pode acontecer uma paixão...

Quem sabe eu reencontre um olhar
Quem sabe eu possa me encontrar
São coisas simples... Toque do destino
Acharei um sorriso e um olhar pequenino...

Que o vento me leve então
Tenho sonhos e um bom coração
Não deixarei de ser um sonhador
Dentro de mim adormece um imenso
                        AMOR...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....