quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mil Pedaços


A noite cai... Altura impossível
Estou distante de tudo e de todos
Apenas luz, sentido e palavras...

Dentro de mim há interrogações
Fora de mim muitas emoções
Lacrimejo mas não cai nenhuma lágrima...

Gostaria de ser um ser comum
Que pensasse coisas simples e as tivesse
Queria sentir o sabor do que é possível...

A madrugada despenca sobre mim
O silêncio da cidade ecoa no meu íntimo
E meu coração palpita em câmera lenta...

Sou levado pelo movimento do que me falta
Tudo que queria ficou para trás
Ninguém sente o que sinto agora...

A manhã já se aproxima... O receio também
Será que terei as respostas exatas?
Será que haverá nobreza no meu sentir?

Não sei o que me espera... Só sei que dói
Mas é uma dor que desatina sem doer
É ferida que machuca e se sente...

E, assim, vai embora meu sentimento
"Cuidado na estrada!"
Mas "volta não! Porque me deixaste em

                     Mil pedaços..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....