segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Na Palma da Mão...

Primeiros momentos do dia
Os bons pensamentos estão soltos
Apego-me a todos eles ao mesmo tempo
E quero que eles preencham minha alma...

O silêncio se faz presente na cidade
Há um turbilhão de sensações em mim
A alma está tentando o equilíbrio
O meu interior pede por mudança...

Risos e lágrimas preenchem o coração
Os sentimentos moldam o meu interior
As emoções perdem espaço para a razão
O destino está escrito na palma da mão...

A manhã já se faz presente
Os pensamentos foram bem assimilados
A alma está equilibrada... Em paz...
E, da solidão, o ser é capaz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....