quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Metade da Metade

"inicia-se agora uma coletânea de 5 poesias cujo título é:
POESIAS, LIMÃO E MEL"
Estar ao seu lado
Dizer coisas baixinho
Sentir seu cheiro gostoso
Ouvir sua voz pertinho
E saciar minha sede com seu beijo...

Seria bom tê-lá, assim, sempre do lado
Sem abandonos nem perdas...

Foi uma dádiva ter te encontrado
Quando sonho sozinho só penso em você
Todas as horas quero te ver
A todo instante meu vício é te querer
És o presente da vida sem nenhum porquê...

Quando penso na sua falta, bate um vazio
É como se faltasse um pedaço do coração
E dói, porque me sinto carente do seu amor
E dói, porque falta na cama o seu calor
E dói, porque és ausência constante, é dor...

Mas saiba que teu sussurro no ouvido
Misturado com o êxtase dos gemidos
E o teu cheiro no lençol e no travesseiro
Fazem meu corpo tremer inteiro
E pena que só fazem eu ser metade da            
                     (metade do seu coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....