sábado, 8 de novembro de 2014

Da cor do pecado


Falta-me o toque de suas mãos
O sussurro gostoso na audição
O teu cheiro nos lençóis... No travesseiro
O teu beijo que me arrepia inteiro...

Falta-me você do lado
Sexo com sexo, colado
O corpo desenhado da cor do pecado
O abraço apertado... Escandalizado...

Falta-me o olhar pequeno e sutil
A posição preferida que nos deixa no cio
O suspiro aguçado, enlouquecedor
Nossos corpos em sintonia, fazendo amor.

Falta-me tudo... Falta-me o ar
Pensar em nós dois é delírio salutar
É procurar respostas e não encontrar
É conjugar perfeitamente o verbo amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....