terça-feira, 11 de novembro de 2014

Coração Na Cruz



Um coração na cruz
Um pedido para apagar a luz
O sentimento não mais conduz...

Dentro de mim um caos por tua ausência
Há um breu na alma e na consciência
Há também tristeza, afinal o amor era a essência...

É preciso então se recolher, dormir com a solidão
É preciso tomar muito cuidado com o coração                                                                          É preciso ficar a sós, com a razão...

E sei que tudo está confuso, não há o sorrir
Por isso tenho que partir
O peito está um nó, queria não te tirar daqui...

Mas se um dia você puder estar no meu altar
Meu pobre coração quer ver você voltar
Quem sabe o tempo e o destino me permitam te amar...

Já pensou você vir e do meu coração puder cuidar
Tirá-lo da cruz e fazê-lo acelerar?
Seria “o sonho” a se realizar...

Mas, enquanto isso, meu veleiro persegue o vazio
Sou um oceano esperando a água de um rio
Sou um homem marcado pelo amor verdadeiro que sentiu...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....