domingo, 30 de novembro de 2014

Luz, Câmera e Paixão

Poesias, limão e mel
Poesia 2

No princípio, química, fantasia
Uma noite louca de paixão
Repleta de carinho, desejo e sedução...

Você veio linda e trouxe emoção
Seu sorriso, seu olhar e um belo coração
Trouxe sentido, chamou minha atenção
E eu só suspirei " luz, câmera e paixão! "...

Começou uma mágica história de amor
Tudo ficou imensamente forte... Calor...
Ficou impossível dominar o sentimento
E queremos um ao outro a todo momento...

Mas querer é diferente de poder
As coisas ocorrem quando têm que ocorrer
As vezes têm flores que não podemos colher
E há amores que não podem permanecer...

E meu mundo mudou... O tempo parou
Porque você tomou conta do meu coração...
E o tempo passou, você me deixou
Mas há ainda muito amor e muita paixão...

Só sei que a vida ainda quer viver
Porque a noite mais linda vivi com você
Aquela noite não acabou no amanhecer
Foi, sim, uma dessas coisas que não dá para

ESQUECER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....