terça-feira, 7 de outubro de 2014

Solitário e Frio


Tudo se foi de uma para outra hora
Só seu amor não foi embora
Ficaram também o medo e a incerteza
E, ainda, sua ternura e beleza...

Sorrisos!? Não os trago mais
Lágrimas!? Secou a fonte... Nunca mais
O que me resta é o teu arrependimento
Não esqueço que jogou o amor ao vento...

Culpados por tentar ser perfeitos!?
"A culpa foi minha!" me mostrou seu jeito...
E será difícil me apaixonar novamente
Porque estou me tornando frio, somente...

Mas se foi para ser assim,  sabes o que faz
Se for para calar a paixão... Tanto faz...
Eu já descobri o que é perder
E sinto o peso de viver sem você...

Lamentar, magoar!? Não sou capaz
Vivi com você muito mais
E se não existe, no mundo, mais amor
É porque comigo ele se calou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....