quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Jogado na Rua

Difícil ficar sem você aqui
Não é fácil ver seu amor partir
Dá uma saudade... Chego a ter dó de mim
Porque não imaginei, nunca, o fim...

É um sentimento infinito e sincero
Você é tudo que mais quero
E agora? Se foi, não importa a razão
Trouxe sombra... escuridão...

O meu peito chora ao som de nossas canções
Sinto-me jogado ao vento, com mil sensações
E todas as noites para mim são nuas
Vivo jogado ao destino e amigo das luas..

A razão insiste para eu ter juízo, senso
E o coração quer você... sem consenso...
Não há como negar, muito menos esconder
Eu sou muito louco por você
Preciso daquele beijo que me ligou de vez ao seu prazer
É impossível mesmo te esquecer...

Então, pra que juízo se perdi o meu?
Empata comigo e perde também o seu
Porque estou enlouquecendo querendo me conter
E enlouqueceria mil vezes pra não te perder...

"Duas Canções e Uma História"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....