sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nau à deriva...

Respirando o mesmo ar
Pisando o mesmo chão
Conseguindo controlar
Mas pulsando forte o coração...

Os minutos vão passando lentamente
A razão não me deixa te abraçar
Os desejos são intensos simplesmente
A emoção quer ir te encontrar...

O destino fala comigo "eu tentei"
O coração responde "só eu sei"
E a madrugada me acompanha com seu céu
E minha aparência de controle tira o véu...

E assim você me perde e eu perco você
Meu barco perde o rumo... Não mais te vê...
Somos, numa árvore, dois passarinhos
Só que nela há gigantescos espinhos...

E perto de você vejo o quanto estou distante
Sinto o quanto essa paixão foi errante
E percebo que toda loucura tem seu final
Então fecho o coração de forma anormal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....