domingo, 5 de outubro de 2014

Longe dos Olhos...

Palavras doces para seu coração
Estás sempre na minha oração
Com você não me sinto só na multidão
Mesmo sem segurar a sua mão...

Sua presença é constante e salutar
Os detalhes não podem magoar
Porque  foi intenso o amar
E nós não merecemos lamentar...

Sei que tudo ficará em paz
Somos da felicidade capaz
Contornar é um belo dilema
Se superar é o nosso lema...

Palavras diferentes nesses versos
Queria conversar de modo diverso
Mas está tudo obscuro... Distante
E há um medo no escuro... Constante...

Só sei que estou perto do teu coração
E ainda é forte o elo... A ligação
É sufocante essa sensação
Mas se estiver difícil... Segura a minha mão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....