quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nossas Canções

Hoje não quis canetas... Peguei meu violão
Não escrevi poesia... Toquei uma canção
Cantei somente para o meu coração
Ele me pediu, carente, com devoção...

Disse a ele que o tempo apaga e desfaz
Que a linha do tempo se quebra... É fugaz
Que no outro lado da moeda não tem cais
E que até o cheiro de shampoo é ineficaz...

Ele disse que a vida tem maravilhas
Que é preciso amor para poder pulsar
Que eu tenho que ir tocando em frente
E que, algumas vezes, a vida é vazia...

Pediu para eu escrever uma carta
Dizendo: "tô com saudade de tu meu desejo" "todas as manhãs quando acordo eu me                                                   (lembro de você"
Pois sei "que o nosso amor ainda não morreu"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....