terça-feira, 5 de agosto de 2014

Você não me ensinou a te esquecer...

Quando a vida te convida para dançar
Quando se aprende o que é se apaixonar
Quando se encontra em outro seu par
Conclui-se que se está pronto para amar...

Os dias passam com tuas mãos a me guiar
Com os teus olhos me ensinando a sonhar
Com teus braços a serem o meu lar
E com tua boca a me conquistar...

Mas de repente deixa-se o sonho acabar
A vida é mais forte do que sonhar e amar
Arrisca-se um amor por planos imperfeitos
A sociedade fala mas alto que o peito...

E esquecemos o segredo divino da vida
Um ser vence o outro e fica a ferida
Um coração deixa de bater e viver
Porque você me ensinou tudo...

MAS NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....