domingo, 24 de agosto de 2014

Meus Primeiros Erros

A cada manhã traço meu caminho
Escrevo meu destino em um pergaminho
Sei muito bem aonde estou... Estou são...
E deixo firme os meus passos no chão.

No meio desse caminho tem você
Que me entende e me vê
Que sabe sempre onde estou
Que soube me ensinar e me amou...

Assim eu posso ver o passado inteiro
Sinto saudades, como na poesia "canteiros"
E também vejo o futuro imperfeito
Com tua ausência no meu leito...

O destino assim se faz, instável
A cada manhã tua penumbra é inevitável
O meu caminho não é mais de ninguém
Porque o poeta ama o que não tem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....