sexta-feira, 22 de agosto de 2014

22 versos no coração

Dê-me a sua mão
Leia tudo, com atenção
Tudo é tão bom com você do lado
Sinto-me um ser muito amado...

Você enfeitou minha vida
Não quero, jamais, despedida
Juntos somos infinitos carinhos
Somos sinceridade, sozinhos...

Nosso sentimento não tem limite
Nossos encontros são dinamites
Basta um olhar para acelerar o coração
Basta um toque para ter uma explosão...

Vivo com você no corpo e na alma
A tua voz me acalma
Vives comigo no pensamento
E vou até você no vento...

Então, segura minhas mãos com firmeza
É momento de equilíbrio e clareza
Precisamos um do outro para viver
Precisamos controlar o querer...

Não solte, nunca, minhas mãos
E teremos um ao outro na imensidão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....