sábado, 16 de agosto de 2014

Saudade Bandida

Madrugada fria mas meu corpo queima
Pensamento distante e constante em você
Não consigo medir tanta saudade
Não sei o porquê de tanta paixão...

Só sei que sinto muito sua falta
E nada preenche esse espaço seu em mim
Então, o que fazer se não posso ter você?
O que fazer se ao te amar te faço sofrer?

São perguntas que sufocam
São perguntas sem respostas
Talvez eu devesse não pensar... Só te amar
Talvez eu devesse ser louco e te roubar...

Mas a vida não é somente minha
Nem o mundo é do jeito que quero
E eu não sei fabricar soluções
Só sei rabiscar versos e canções...

Madrugada ainda fria, pensamento longe
Perguntas sem nenhuma resposta
E só há uma certeza dentro de mim:
A saudade de ti parece não ter fim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....