quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sem Medo de Avião

Ergue-se em direção ao infinito
Meus pés saem do chão... Sem atrito
Tudo se torna pequeno e distante
Menos o pensamento em você... Constante.

Entro em outra dimensão... Perto do céu
Acelera o coração, aparece você, sem véu
De um lado e do outro só imensidão
E, dentro de mim, meu amor é furacão.

Aqui, no ar, sem ti,  perco o ar
Mas meu sentimento te encontra... Radar
Observo, em hipnose, a linha do horizonte
Nossa paixão é límpida... É fonte.

Agora a terra já é visível
Não vejo a hora de rever você... Imprevisível
E fica na lembrança cada paisagem
Pois em todas elas era presente tua miragem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....