quarta-feira, 23 de julho de 2014

Um Toque... Um Som...

Nenhum toque, nenhum som
Nenhuma boca sussurrando... Não foi bom...
Sua vida não me convidou para dançar
E fiquei sem teto... Sem chão... Sem ar.

Mas há mágica escondida no teu véu
Basta um som seu e eleva-me ao céu
Basta um toque e pulsa forte o coração
E, contigo, aprendo, dia-a-dia uma lição.

Sem você, sou sozinho, uma metade
Uma parte, fácil de ver, somente saudade
Com você, sou transparência, verdade
Basta olhar pra mim e verás felicidade.

Mil toques, apenas um som: te amar!
A boca sussurrando ao te encontrar
Minha vida te convida para dançar
E nossos corpos querem celebrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....