quinta-feira, 3 de julho de 2014

Última Canção

Sabe, não foi só um sonho na linha do tempo
Foram momentos que o tempo não apaga
Foram instantes enamorados
Que me fizeram saborear o amor.

E, tudo, foi repleto de carinho e carícias
Cada olhar, afago, cada beijo foi uma delícia
E, nada, vai sair da memória
Porque nossa paixão é mais que uma estória.

Sabe, posso te sentir aqui, na minha frente
E o teu olhar continua a hipnotizar
E o teu sorriso não para de me apaixonar
Você sempre será a chama a me incendiar.

Quando lembro das loucuras de amor
Meu corpo arrepia com tanto calor
Minha alma se eleva sem nenhum pudor
Porque, juntos, nunca existiu dor.

Sabe, é difícil entender o destino
Pois é em teus braços que viro menino
Pois é em você que o porto é seguro
Mas é em ti que o mundo real é prematuro.

Então, que saibamos compreender a canção
Não há como não ter você no coração
Você é sinônimo de amor, calor e paixão
E nosso destino foi traçado no toque das mãos...

Sabe, pode não ser o que chamam de Adeus
Porque somos como Julieta e Romeu
Um amor único, incondicional
Mas que, por ser assim, é sempre fatal.

Assim, sinta-me no teu coração
Como se fosse a última canção
Aquela que se ouve com devoção
A mais bela, a que te dá uma perfeita emoção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....