terça-feira, 15 de julho de 2014

Detalhes de nós dois

As vezes não me faço compreender
Você, também, é difícil de se entender
Mas só preciso ouvir tua voz, te ver
Que minha vida encontra razão de ser.

Pensar em ti é viajar até o paraíso
É transformar a dor em riso
Porque você, só você, soube me fazer crer
Que há amor verdadeiro nesse mundo de prazer.

Qualquer obstáculo é mínimo estando com você
Pois "nós" somos um só em paixão e querer
E não há nada tão bom quanto te amar
Porque em teus braços eu fico sem ar.

Tantas declarações têm um objetivo
Te mostrar que, para te deixar, não há motivo
Afinal, o que há entre nós é uma bela mistura
Aonde sou o carinho e você a ternura.

Por isso, não esquece de nenhum detalhe de nos dois
Porque tudo que foi bom antes será muito melhor depois
E sabe o porquê de tanta certeza desse nosso amor tão bonito?
Porque não há nada mais prazeroso do que mergulhar no teu olhar infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....