quarta-feira, 9 de julho de 2014

Todas as dores do meu mundo

Se teus lábios mexerem inesperadamente
Saiba que sou eu te beijando caliente
Se a brisa arrepiar o teu corpo estranhamente
Saiba que sou eu sonhando com nosso amor carente.

Quando sentir o vazio em seu coração
Sou eu esquecendo você na solidão
Quando sentir uma agonia, uma falta de ar
Sou eu suspirando triste, sem te encontrar.

Quando a canção não mais emocionar
Quando a cabeça não mais raciocinar
Creia que amor só é verdadeiro sem se soltar
Creia que momentos abruptos podem machucar.

O vazio é cheio de sofrimento
A falta de atenção destrói um coração
A separação une todas as dores num só momento
E nada que foi bom serve de consolação.

Assim se descreve uma infiel ruptura
É assim que um sentimento se desfigura
E todo carinho regado em vida
Transforma-se numa incurável ferida.

Se sentir minhas mãos te tocarem tremendo
Saiba que ainda há amor, mesmo doendo
Se sentir minha vida se esvaindo do teu viver
Creia que tudo foi feito para isso nao acontecer

Quando tudo isso se tornar realidade
Sou eu me transformando em saudade
Quando o sentimento perder a intensidade
É a vida cobrando... Sem piedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....