quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O que não se pode explicar aos normais

Sonhei com você por duas vezes
Foram momentos únicos e especiais
Pois não imaginei que se pudesse romper a barreira do irreal:
Falei contigo, toquei, beijei e senti-a bem próxima...

O teu olhar irradiou felicidade e paz
Tornou-me capaz de ultrapassar os limites do mundo real
E viver você espiritualmente, isso não se pode explicar aos normais...

O meu altar particular se reestruturou com o teu sorriso
A minha alma se refez com cada sílaba trocada
E no meu coração a pulsação se estabilizou...

Você apareceu em sonhos e transformou a minha realidade
Esqueci, naqueles inefáveis momentos, o que é saudade
A tua presença acalentou meu espírito e me trouxe felicidade
E, assim, tive você em mim e na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....