quarta-feira, 17 de outubro de 2012

No teu cais...

Mergulho no teu olhar...
Navego em direção ao teu coração
Não vejo tempestades, apenas calmaria
E acredito no porto seguro que há de haver no teu cais...

Em teu território sei que há beleza e paz
Sinto-me, em teu mundo, um ser capaz
E adentro então no teu pensar com emoção
Pois há em ti um cativante coração...

Avisto então a grandeza da alma no teu ser
Afogo-me, sem hesitar, no teu espaço de dar e receber
E acalento a espiritualidade que há em mim
Acreditando na tua crença que é sem fim...

Afogo-me nos teus sentimentos de pureza
Vejo-te repleta de paixão e amor... É a sua natureza
Morro de felicidade ao sentir o teu sentir a se aproximar
E ressuscito de forma estonteante ao lembrar do brilho do teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....