terça-feira, 23 de outubro de 2012

Recaída

Pensamentos próximos... Você distante...
Minhas noites por ti são invadidas e você não sai dos meus sonhos
Por ti senti um amor platônico
E ainda há, no meu íntimo, um carinho incondicional...

Você deixou marcas... És, em mim, cicatriz visível.

Lembro-me, de forma perfeita, dos seus braços e dos afagos;
A tua sensação em mim é mais do que especial...
E tua lembrança é tão forte que te sinto presente...
Mas o que realmente há é uma inexplicável saudade...

Quanta vontade de te ver e te chamar de paixão
Que desejo de te fazer carícias e carinho...
Queria falar-te coisas jamais ditas
Queria viver contigo um sonho possível ou ao menos sonhar com o impossível...
 
No entanto, o destino foi cruel, pois te tirou do meu céu;
Como um relance, deixou-me sem chances...
Agora me sinto no fim, pois não tenho você para mim;
Não posso dividir contigo nem planos, nem idéias e, muito menos, vida
E essa falta do teu amor me deixou sem guarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....