terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quanto Querer

Sem mais palavras nem pensamentos
Preciso da tua presença...

Quero teu abraço e o teu afago
Quero mãos e lábios
Quero compartilhamento de ações
Quero fogo e brasa...

Não quero mais sentir saudade
Quero viver contigo são e em insanidade
Quero apertos... Teu peito junto ao meu
Quero corpos ardentes... Como Julieta e Romeu...

Cem palavras dóceis, diversos sentimentos
Preciso da tua companhia...

Quero-te em essência, perdendo a consciência
Quero braços e pernas em um entrelaçar infinito
Quero bocas e lábios
Quero mordidas e desejos...

Eu quero é sentir vontade
Estar contigo, segundo a segundo, na mais completa felicidade...
Não quero espaços... Apenas nossos seres sendo um só...
Eu quero morrer e ressuscitar em você... Quero é me envolver e não desatar o nó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....