quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vida

Pensar no teu ser e sentir que você traz luz
Ter certeza que o meu querer por ti jamais reduz;

Entender que juntos somos paz;
Compreender que, mesmo distante, sentir o teu ser eu sou capaz;

Pulsar a todo instante o coração ao pensar em ti;
Ter clareza que o teu é o meu sentir;

Saber que jamais, entre nós, houve esquecimento;
Confirmar que nossa relação nunca foi tormento;

Crer que nosso relacionamento é espiritual;
Ter a clareza que dependemos um do outro de forma essencial;

Escrever sobre nossas vidas sem pensar no fim;
E terminar essa poesia expressando que tua vida é luz e está dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....