terça-feira, 19 de julho de 2011

Sensações

Adaptação da música "Turbilhão de sensações"
Por Elzivaldo Silva
Eu perdi você e me perdi
Perdi os versos... Perdi tua paixão
Agora não somos mais somente um
Porque não somos mais um ser comum
Estamos longe de "nós"...
Viramos lembranças... solidão...
Somos a conclusão perfeita de que nada é pra sempre...
E, dentro de nós, há uma infinidade de sensações ruins...
Nos sentimos assim... Estamos assim...

E, a partir de agora, será somente assim:

Amanhecer e pensar em você
Estremecer ao sentir falta de você
Enlouquecer ao me excitar sem você
Reconhecer que sem você sou somente um... Homem comum...

Então eu me transformo em você...
E me sinto assim... Estou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....