sábado, 9 de julho de 2011

Fala...

Fala... O que fazer para não me perder de você?
Já não te percebo mais... Mas ainda moras no meu pensamento...
No entanto, estás se distanciando do meu sentir...

Fala... Qual trilha seguir para falar dessa minha paixão?
Como declarar-me se não mais estás tatuada em mim?

Olha, a paixão é tudo... Nos acende... Deixa o tempo mais bonnito...
Então, volta, pega tuas carícias e teus carinhos e os impregna novamente em mim...
Assim, buscaremos o infinito... Nos sentiremos leve... Com desejo ardente de voar...
E sabe por que te procuro?
Porque há loucura no meu coração
E eu queria dividir contigo essa paixão
E com a força do meu grito poder te murmurar: 
TE QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....