quinta-feira, 7 de julho de 2011

Na Janela Lateral

Do meu quarto, via paredes e até igrejas;
Via passáros a voar e diversos sinais...
E meu pensamento flutuava juntamente com meus sentimentos...
Eles eram meus mensageiros naturais...

Falei-lhes de mulheres, de cores e de paixão...
Eles não me escutaram, jamais me escutaram...
Fui ignorado... Um cavaleiro marginal...

A partr dai vivi mistérios e viajei por entre árvores e florestas do meu interior...
Não tive mais descanso a procura de um amor...
À procura daquelas mulheres, daquelas cores... Daquela Paixão...

Então achei mulheres, mas achei também cemitérios...
Então achei paixões e também seus velórios...

Então soube certamente que eu era o Cavaleiro Marginal...
Mensageiro de coisas naturais...
E aquela Paixão não existia nas paixões...
Ela existia no Amor... E esse amor, que tanto procurei em tudo, estava do meu lado...
Na JANELA LATERAL, no quarto de dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....