quarta-feira, 12 de março de 2014

Mistura de Amor e Paixão


Como é difícil controlar o impossível
Como é difícil aceitar o que não se pode explicar aos normais
Porque o tempo não pode apagar os desejos a mais...

Caminho com os pés no chão, mas e o coração?
Complexo se torna o mínimo de reflexão...
Improvável se faz qualquer procura de solução...

Tudo gira ao redor do meu amor por ti...
De um simples raiar do sol ao minuto que prepara para o próximo nascer
Viver contigo faz bem ao meu ser, apesar do constante padecer...

E não preciso de estudos científicos para comprovar
Você está em tudo que é vida, está no meu respirar
És uma mistura de amor com se apaixonar...

Sei que temos que tomar tento com o coração
Mas como podar uma forte e perfeita paixão?
Fazer isso é ser fiel sem devoção... É destruir uma canção...

Por isso, que seja forte a tal de razão
Pois seria um massacre se tudo se transformasse em ilusão
Porque já não me vejo sem segurar, firmemente, as nossas mãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....