quarta-feira, 19 de março de 2014

Chão Sem Giz

Descendo da Solidão
Espalhando todas as reflexões em um chão sem giz
Com alguns pensamentos e estão a me questionar...

Recorto cada pensamento apegando-me aos detalhes
Penso no que está ao alcance das mãos e não posso tocar
Revejo vidas, revivo sonhos, mas nada é sinônimo de acalmar...

Disparo palavras que tendem a despertar o amar
Mas é inútil pois inexiste o realizar
E sinto que a loucura pode se edificar...

Poderia fugir para não haver o machucar
Poderia insistir para, cada vez mais, me apaixonar
Mas há um sentimento forte a me guiar...

Então pego todos os versos para solucionar
Concluo que estou acorrentado no teu olhar
E vou a nocaute, sem forças para relutar...

Agora me distancio da solidão
As palavras deixarem clareza na imensidão
E que venha o que está escrito, sem giz, nesse chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....