sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sublime Oração

Sinto-me leve... Sinto Sua força presente;
Peço que guarde o meu ser, sempre;
Permito-me crer que estou perto de Tuas Mãos;
E peço-Te permissão para que o Teu espírito acalente o meu coração...


Então me calo e me encanto com os meus pensamentos;
Estás presente a cada instante... Tua força é constante...
Permanece então, inerente ao meu coração
E mesmo quando eu quiser me distanciar, puxa-me para perto de Ti...


Agora sinto-me feliz pois o Teu espírito está perto do meu ser;
A Tua mão já é visível na profundidade do meu olhar...
E não me calo mais porque És a mais sublime expressão
De como se demonstra amor apenas com o coração...


Assim, retribuo tua proteção com esta poesia-oração...


"Há o amor de Alguém, muito especial, que dá cores ao vento 
Que faz nascer o sol... E esse amor é capaz de mudar o mundo..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....