sábado, 31 de março de 2012

Caçador de Mim...

As vezes doce, outras vezes instintivo
A vida me fez assim...
Um caçador movido por paixão e emoção...


Minhas emoções são infinitas assim como as paixões
Não tenho lugar fixo... Sou sedentário e sedento por vencer...
Sou caçador de mim...


O meu viver é uma batalha de sentimentos e medos
Mas tenho que abrir o peito e esquecê-los...
Desarmando assim as armadailhas da mata escura...


Não sonho demais pois não se chega longe assim...
Descubro, a cada luta, o que me faz viver e sentir...
E é dessa forma que me encontro...


Sou um Eterno Caçador de Mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....