quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vontades e Desejos

Foi de repente... Nossos olhares se fitaram
E, em uma noite de estrelas, nossos corações pulsaram juntos...
Vontades e desejos se mesclaram e um sonho apaixonante começou...
Construímos uma bela paixão regada com muito carinho
Era uma paixão apenas de nós dois
Muita beleza e nenhum de nós sozinho...
Jamais imaginamos a saudade e muito menos a separação...
No entanto, a tempestade e as lágrimas chegaram
Fizeram uma ponte entre nós dois
E nos jogaram distantes um do outro.
A tristeza então tornou-se constante...
Mas o meu ser amadureceu ao ponto de assimilar o que houve entre nós
E jamais esquecerei da nossa paixão, apenas tirarei da lembrança os sonhos
Porque no meu pensamento você vai ficar...
E, apesar de você ter deixado o meu ser tão só
Eu ainda me lembro das vontades e dos desejos que até hoje me dão um nó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....