quarta-feira, 28 de março de 2012

Não foi só como ver o mar


Foi assim...
Ao vê-la fitei o olhar
Desde a primeira vez
Logo me apaixonei
E tinha que me entregar...
O que senti sei muito bem explicar:
Uma alegria sublime
De fazer o tempo parar...
Uma simples compreensão
De que se não tivesse o teu ser
O meu não desejaria viver...
E não foi sonho e muito menos ilusão
Porque hoje é meu o seu coração
E não há como roubar de mim tua paixão...
Há em nós um infinito querer e uma eterna devoção...
Só o que não há é a tal solidão...
E foi somente assim
Com loucura em um único olhar
Com paixão em um simples tocar
Que conquistei você, meu bem,
E não há mais como desgrudar...
E assim será enquanto o mundo girar...
Foi assim!
"Na cidade sorriso encontrei o sentido da vida" - Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....