domingo, 20 de novembro de 2011

Sem você as manhãs não são as mesmas

Vejo-a... Não está ao alcance das minhas mãos...
Sinto-a... Estás aqui, dentro de mim, no meu coração...
Podemos não compartilhar o toque das mãos ou dos braços...
Mas a paixão me faz compartilhar do teu delicioso abraço...

Você é presença espiritual constantemente...
Adoro-a, simples e loucamente...
Não há como ter esquecimento
Pois tu és predominante e dominante no meu sentimento...

Então vem! Porque a porta está aberta para você entrar...
O meu abraço te espera para acalentar...
Vem! Porque há sonhos que não se realizam quando se está sozinho...
E o meu ser precisa do teu para saciar a falta de carinho...

Enfim, não tardas porque as manhãs não são as mesmas
E não quero os meus versos e beijos somente em resmas...

Um comentário:

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....