sábado, 12 de novembro de 2011

Aonde está você?

Desde que o seu carinho deixou de ser meu
Não brotam mais flores no meu jardim
Nem há estrelas a cintilar no meu céu
E a dor que assola dentro de mim é infinita...

E essa dor não cessa, pois somente o teu sentir se foi...
Do meu viver nem lembras mais, muito menos dos meus sentimentos...
E o que fazer com as lembranças que ficaram?
Não há explicação... 

Agora ando perdido no caminho, as minhas noites são sombrias
Pois não há mais o teu carinho para me acalentar...
E sinto saudade de cada carícia, desde o beijo que fazia-me viver
Até o encontro de corpos que queimava pra valer...

Então, me diz, aonde está você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....