quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Paixão em perfeição

Um pensamento... Vejo-a...
Então sinto desejo de encontrá-la para lhe falar...
Falar do imenso carinho que o teu ser transmite ao meu...
Falar da vida que ganhou sentido ao ler nos teus olhos o meu viver...

Então nasce em mim um novo sentimento... de amar você...
De encontrar no teu ser a minha existência... a minha essência...
E comemoro porque se estabilizou o pulsar... o gostar...
E rio do mundo, de mim e de ti... e choro por ter paixão fiel por você...

Um lamento... não a vejo...
Mas persiste o desejo de realizar você...
Não somente falar e sim demonstrar todo o carinho acumulado dentro de mim...
E lhe falar também do sentido que me falta ao não te sentir real aqui no meu íntimo...

Então me despeço... mas te peço... vem atear esse fogo infinito...
Vem se entregar ao que há de belo e bonito...
Vem consumir esse depósito inefável de carinho, carícias e delícias...
Vem! porque aqui há paixão em perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....