sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Você !?


Você tem que saber o que há em mim de você...

Há sua imagem silenciosa e clara;
há olhos repletos de magia e de paixão;
há você que é pulsar e emoção...

Eu tenho que saber o que há em ti de mim...

há minha imagem nos teus pensamentos?
os meus olhos te passam magia e paixão?
sou motivo para o teu pulsar ou para te emocionar?

Você é luz apesar das interrogações...
Você é som apesar do silêncio...
você é paixão apesar da razão...

E tenho você em mim todos os dias;
E, não importa como és, eu gosto de ter você...

E tenho você no meu sentir;
E, não importa se não sei o que sentes, eu adoro sentir você...

Você é parte de mim e não sei explicar...
Se há crença nisso também não importa porque creio em você e isso me basta...

Você é importante para a vida de alguém;
E isso importa? 
Sim, importa muito porque alguém é feliz por você existir.

Você é magia e mistério.
Você é paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....