segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Quem vem de longe


Hoje sentimentos voam pelo ar
A mistura dos momentos vem marcar
A felicidade poderia estar vindo me buscar
Porque está longe, em algum lugar...

A saudade está no coração a batucar
Eu observo seus movimentos... Pensar...
Nas madrugadas espero o amor chegar
Quem sabe o tempo quer acertar...

Queria me encontrar no teu olhar
Sei que um dia o amor vai me encontrar
E vou vou seguindo o meu caminho
Apesar do amor, sei andar sozinho...

Os sentimentos não mais estão pelo ar
O pensar já entende o que virá
É tempo de deixar o amor se encontrar
O destino é quem vem de longe anunciar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....