quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pergunta Boba


Voltar no tempo... Ficar numa boa
Estamos mal à toa
Falta sintonia, mistério e magia
Nós dois éramos um só em alegria...

Lembra? - Vou te ver! - Oba!
Tínhamos aquela pergunta boba
- Você me ama?
A resposta era corpo a corpo, na cama...

E, assim, você foi chegando
Dia-a-dia me conquistando
E cada vez eu te amava mais
Amor da linda moça e do simples rapaz...

Foi crescendo o sentimento no peito
Tudo ia ficando tão perfeito
Sem problemas, com intensidade
Sabíamos o segredo da felicidade...

Mas o tempo passou
Muita coisa mudou
Os sonhos perderam para a realidade
Ainda persistem as lembranças... Há saudade...

O tempo não volta, a química se desfez
Arrependo-me de não ter te amado da última vez
Faltou o abraço, o beijo... faltou a canção
Faltou seu corpo no meu... faltou a paixão...

Quem sabe a gente se encontre, um dia
Para nos amarmos em demasia
Quem sabe a gente volte a se dar bem
Não quero ser, da solidão, refém...

Então, que o tempo volte a nos abençoar
Acho que ainda temos fogo para queimar
Existe amor no coração para nos embalar
E muitas perguntas bobas para soletrar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....