quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Eu amo!


Fizemos nossa história, dia a dia
Nem tudo foram flores, houve pedras
Mil coisas passaram na cabeça
Mas, amor, são coisas naturais...

Podem acontecer mais obstáculos
Mas, você vai ver, o amor será igual
Seremos, sempre, melhores amigos
E quero seguir, até o fim da vida, contigo...

Somos muito apaixonados
Eu vou e quero amar você, porque amo!
Sei que cada um tem seus riscos
Mas o tempo e o destino vão nos guiar...

Também não é tão simples como parece
Temos que cuidar um do outro
Você me completa, eu te completo
E estarei esperando do lado de cá...

Então, que tu venhas para meus braços
Seu corpo está desenhado nos meus traços
Estamos presos em nossos laços
Traz teu amor para os meus abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....