quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Um Louco Dentro de Mim


Noite fria, céu nublado
E eu, mais uma vez, apaixonado
Lágrimas de alegria e dor saem de mim
Penso em um amor e o tenho sem fim...

O teu sorriso e a tua face estão na memória
Detalhes exclusivos da nossa históra;
O silêncio do nosso amor é a minha voz
Porque amamos, distantes, e a sós...

Esse amor é imã, atrai e fascina
Com ele sigo em sua direção... Ele me ensina
E em ti fico louco e morro de amor por você
Então me salva, me ama, me faz reviver...

Há sim um louco dentro de mim
É o meu coração que é seu enfim
E ele bate acelerado, machucado e escondido
Afinal, ele tá preso, calado, covarde e bandido...

Paráfrase da música Um Louco (Zé Henrique e Gabriel, versão Eduardo Costa 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....