domingo, 26 de abril de 2015

Maravilha


Como foi especial te conhecer
Foram ótimos os encontros com você
Sempre procurei um amor assim
E amei, loucamente, teu ser...

Os olhares, os carinhos... Fui muito feliz
Deu-me a paixão que eu precisava
Deu-me o amor que procurava
E fez de mim, sempre, o que quis...

Meu coração foi seu lugar
Você e eu... Foi bom amar
Eu e você... Como é bom lembrar
Nossas vidas adoraram se misturar...

Mas não te ouvirei em cada amanhecer
Porque entre nós a vida já aconteceu
E tu foste o sonho para eu sonhar
Maravilha foi e, sempre, vou te amar.

Paráfrase da música maravilha do grupo Raça Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....