terça-feira, 14 de abril de 2015

10 Minutos Com Você


Olha, há espelho no olhar
Porque nele reflete você, sem parar
E meu coração está cheio de "amar"...

Meus dedos, em versos, descrevem você
Formam palavras de amor... Fazem viver
É imensa a vontade de te querer...

Nossa história é tão diferente
Um amor puro mas tão silente
Há presença constante do " ausente"...

Espero que entenda meu coração
Realmente és metade refletida na canção
Queria te ver, beijar-te até a exaustão...

Por isso, perfuma-te, ponha a saia perfeita
Chegarei escondido, na espreita
Olhar-te-ei enquanto você deita...

Passa a linda maquiagem para eu ver
Vou te amar para, o mundo, esquecer
Porque dez minutos é uma vida com você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....