segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vendedor de Flores

Sei que há sonhos dentro de nós
Penso em mim e na verdade que há em nosso querer
Então te quero, como quem sonha e sabe distinguir sonhos de realidade
E então me calo e percebo o quão é viável ter você em mim...

Deslumbro-me com a perfeição do meu sentir
Desvendo-me com a transparência das minhas insinuações
Assim te tenho como o vendedor de flores tem a rosa
E cultivo, a todo instante, esse sentimento puro que me leva a ti...

Concentro-me, dessa forma, nos pensamentos que me levam ao teu ser
Apego-me a vontade de te absorver
E encaro esse jogo de paixão e desejo com uma inspiração inefável
Porque o eficaz disso tudo é saber que tudo é real e verdadeiro...

Agora mergulho no irreal e bonito
E tenho você em essência... Nao há mais carência...
Há perfeição em cada letra ou verso... Há uma sublime alegria
E, das tuas mágicas lembranças, eu rabisco esta linda poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....