sábado, 9 de junho de 2012

Amor Verdadeiro

Que o tempo pare para ouvir
Que eu possa te fazer sentir
É o início de uma linda canção
É um momento especial para o coração...


Sonhos para me inspirar
Você, que é real, para me fazer amar...
Dessa forma quero celebrar nossa aventura
Quero divulgar que somos amor e ternura...


Sentimentos a desabrochar
Eu me deliciando com esse oásis de me apaixonar...
E não me canso de, dia a dia, encontrar-me no teu olhar
E não me canso de, segundo a segundo, cada vez mais te amar...


Expresso-me, então, com sublimidade e calma
Para celebrar a pureza da alma
Para dizer, em versos, ao mundo inteiro
Que tu és o meu amor verdadeiro.


in homage: "paraíso divino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....